Qual a reputação de Fischer?

Desempenho de Fischer

Esta empresa recebeu 266 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
158 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.16.
Dos que avaliaram, 82.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 95.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Fischer

Exibindo 10 de 86 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fischer).

Produto com defeito

Comprei uma secadora de parede de 8k. Veio riscada, faltando parafusos, o zíper está com problemas e saco plástico está descostura

Não respondidaHá 1 dia

Assistencia autorizada em Balneario Camboriu

Fui na autorizada na minha cidade comprar as peças do microondas que queimou e tenho seguro residencial e não preciso pagar mão de

Compra um produto com problema

Comprei um churrasqueira elétrica e fui explimentar 2 dias depois e coloquei tomada q caiu os disjuntores da casa entrei em contat

Depurador

Tenho um depurador fisher slim 60 cm, e do nada parou de funcionar, infelizmente já é o segundo com o mesmo problema, ambos durara

Decepcao com a churrasqueira a gas da Fischer - Defeito logo apos o fim da garantia

Eu comprei uma churrasqueira a gás da marca Fischer no valor de R$ 2.700 no dia 1 de maio. Com grande frustração, descobri que ape

Forno com visor queimado

Comprei o forno elétrico da fischer e meu visor queimou sozinho sem ter feito mal uso. Aconteceu a mesma coisa com odo meu f

Cooktop com defeito a mais de uma ano.

Desde que comprei o Cooktop ele está com defeito na tripla chama, já foi para assistência de Apucarana no PR 3 vezes, foram trocad

Secadora defeito

Olá, primeira vez que compro da marca mas já fiquei chateado que o timer em grande maioria não funciona. O que acaba que as vezes

Fischer nunca ouvi falar, ganhei um cooktop, durou 2 anos

Fischer?Não é uma Brastemp!Não é uma Electrolux!É um Fischer.Nunca havia ouvido falar. Há 2 anos atrás fui

Fogo novo, peca soltando

Comprei um fogão cooktop Fischer 5Q TC Fit line no dia 06/04, e agora os botões estão soltando ou emperrados. A loja faz a troca d