Qual a reputação de Fischer?

Desempenho de Fischer

Esta empresa recebeu 265 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
157 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.16.
Dos que avaliaram, 82.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 95.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos

Todas as reclamações sobre Má qualidade para Fischer

Exibindo 10 de 1139 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fischer).

Compra um produto com problema

Comprei um churrasqueira elétrica e fui explimentar 2 dias depois e coloquei tomada q caiu os disjuntores da casa entrei em contat

Fogão cooktop oferecendo risco

Comprei um fogão cooktop (fogão "de mesa"), novo, faz cinco anos e dois meses - portanto, ciente, fora do período de gar

Não resolvidoHá 7 dias

COOKTOP FISCHER 5 BOCAS FIT LINE, PÉSSIMA AQUISIÇÃO.

Comprei um cooktop e só estou tendo dor de cabeça. Uma semana após a compra, notei que um dos manipulo estava travado e não funcio

Não COMPRE COOKTOP Fischer

Realizei a compra na black friday do ano passado, sendo que seria utilizado somente esse ano, pois era para o apartamento que eu i

Depurador

Tenho um depurador fisher slim 60 cm, e do nada parou de funcionar, infelizmente já é o segundo com o mesmo problema, ambos durara

Decepcao com a churrasqueira a gas da Fischer - Defeito logo apos o fim da garantia

Eu comprei uma churrasqueira a gás da marca Fischer no valor de R$ 2.700 no dia 1 de maio. Com grande frustração, descobri que ape

Cooktop com defeito a mais de uma ano.

Desde que comprei o Cooktop ele está com defeito na tripla chama, já foi para assistência de Apucarana no PR 3 vezes, foram trocad

Churrasqueira Fischer 3 espetos não rotaciona

Comprei uma churrasqueira Fischer 3 espetos de embutir e ela parou de rodar os espetos com menos de 1 ano de uso Não sei com

Problema Fogão Indução 1Q

Em outubro de 2021 comprei um fogão de indução Fischer 1Q (um queimador).Devo ter utilizado ele no máximo umas 20 vezes, poi

Secadora defeito

Olá, primeira vez que compro da marca mas já fiquei chateado que o timer em grande maioria não funciona. O que acaba que as vezes