Qual a reputação de Fischer?

Desempenho de Fischer

Esta empresa recebeu 266 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
157 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.15.
Dos que avaliaram, 82.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 95.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos

Todas as reclamações sobre Produto com defeito para Fischer

Exibindo 10 de 210 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fischer).

Cooktop Fisher 4Q elétrico desaparecendo os botões touch

Adquirimos um Cooktop Fisher Elétrico pois o nosso antigo cooktop à gás da mesma marca durou mais de 10 anos. Porém, com pouco tem

Solicitação de Troca Imediata de Produtos com Defeito - Forno Gratinatto e Cooktop Vitrocerâmico Fischer

Prezados,No dia 30/06/2021 às 18:34, minha esposa registrou uma reclamação através do site Reclame Aqui, conforme link

Não respondidaHá 1 dia

Forno Elétrico de Embutir Fit Line tem defeito de fábrica

Não comprem o Forno Elétrico de Embutir Fischer 44L Fit Line, um problema de fábrica com escape de energia desarma o disjuntor da

Peças do Cooktop apresentando defeitos

Comprei o Cooktop 4 bocas - Chama Tripla em fevereiro/2024 através da Magazine Luiza do Shopping Center Norte. Na primeira semana,

Secadora 8kg

Na black de 2023 comprei uma secadora Fischer 8kg, era verão, não usei, agora chegou o frio e comecei a usar, notei que ela não de

Defeito no acendedor automático e grades

Boa noite! Comprei meu tão sonhado cooktop da Fischer em Janeiro pela Amazon. Final de março nos mudamos e coloquei tudo novinho.

Pós venda

Fiz um pedido no site um microondas e um forno elétrico no dia 27/03 número do pedido: 36375 e com prazo de entrega até dia 22/04

PRODUTO DEFEITUOSO

Comprei uma secadora pra dar de presente pra minha mãe. Guardei 5 dias pra dar no dia do aniversário e SIMPLISMENTE NÃO FUNCIONA.

Secadora Super Ciclo

Timer travado, secadora não desliga. Suporte para cabides descolou na segunda utilização e agora os cabides ficam escorregan

Enganação

Comprei fogão cooktop na havan domingo, hoje fui trocar porque instalamos e uma boca não funcionou, daí me disseram na havan que

Não resolvidoHá 19 dias