Qual a reputação de Fischer?

Desempenho de Fischer

Esta empresa recebeu 266 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
158 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.16.
Dos que avaliaram, 82.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 95.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos

Reclamações respondidas para Fischer

Exibindo 10 de 2998 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Disjuntor desarma

Comprei um forno Fisher 44 litros na data de ontem,hoje fui testar e cada vez que ligo cai o disjuntor,não consegui suporte por te

FISCHER SECADORA DE ROUPAS SUPER CICLO 8KG SILVER DEFEITO TIMER

Comprei essa secadora no dia 14/05/2024 pela Amazon, recebi no dia 16/05/2024 e fui usar hoje pela primeira vez (22/05/2024) e rep

Não COMPRE COOKTOP Fischer

Realizei a compra na black friday do ano passado, sendo que seria utilizado somente esse ano, pois era para o apartamento que eu i

autorizada quer que eu desinstale o fogao da bancada e leve até a loja

eu tenho um cooktop que foi instalado a duas semanas na bancada e o mesmo apresentou problemas ao ligar no automático, uma das boc

Cooktop Fisher 4Q elétrico desaparecendo os botões touch

Adquirimos um Cooktop Fisher Elétrico pois o nosso antigo cooktop à gás da mesma marca durou mais de 10 anos. Porém, com pouco tem

Decepcao com a churrasqueira a gas da Fischer - Defeito logo apos o fim da garantia

Eu comprei uma churrasqueira a gás da marca Fischer no valor de R$ 2.700 no dia 1 de maio. Com grande frustração, descobri que ape

Solicitação de Troca Imediata de Produtos com Defeito - Forno Gratinatto e Cooktop Vitrocerâmico Fischer

Prezados,No dia 30/06/2021 às 18:34, minha esposa registrou uma reclamação através do site Reclame Aqui, conforme link

Forno com visor queimado

Comprei o forno elétrico da fischer e meu visor queimou sozinho sem ter feito mal uso. Aconteceu a mesma coisa com odo meu f

Churrasqueira Fischer 3 espetos não rotaciona

Comprei uma churrasqueira Fischer 3 espetos de embutir e ela parou de rodar os espetos com menos de 1 ano de uso Não sei com

Forno Elétrico de Embutir Fit Line tem defeito de fábrica

Não comprem o Forno Elétrico de Embutir Fischer 44L Fit Line, um problema de fábrica com escape de energia desarma o disjuntor da

(1991)