Já tenho um protocolo de atendimento aberto, preciso abrir uma reclamação?
Se você possui um protocolo de atendimento aberto, não será necessário abrir uma reclamação pois as gerenciadoras já estarão em tratativa para resolução do seu caso devendo apenas aguardar pelo retorno.
Publicado em 12 de dezembro de 2023.


Ruim