Motorista de carro ocupa vaga de moto na Rua da Consolação e ignora reclamação.
Na Rua da Consolação tem poucas vagas de moto e, as poucas que tem, motoristas de carro ainda param nelas. Hoje foi o motoris...
ResolvidoHá 5 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Na Rua da Consolação tem poucas vagas de moto e, as poucas que tem, motoristas de carro ainda param nelas. Hoje foi o motoris...