Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] e preconceituoso
Fomos a este local hoje, tratamento ruim desde a entrada, olha preconceituoso das atendentes e nos julgando a cada passo dado...
Não respondidaHá 2 dias
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fomos a este local hoje, tratamento ruim desde a entrada, olha preconceituoso das atendentes e nos julgando a cada passo dado...