Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] e preconceituoso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/06/2026 às 20:40

ID: 252082843

Fomos a este local hoje, tratamento ruim desde a entrada, olha preconceituoso das atendentes e nos julgando a cada passo dado na loja. Escolhemos nossos pedidos e na vitrine estava um valor e no cardapio outro, ao pedir questionei a atendente ela disse: vou mandar tirar a placa. Conhecendo nossos direitos, reiteramos que o valor que vale é o que está escrito e exposto ao cliente. Levantei e tirei foto do item exposto com a placa por precaução.
Ao pedir a conta, o valor estava diferente do exposto e questionei, uma atendente por trás do balcão com uma cara de [Editado pelo Reclame Aqui] para nós sendo que estávamos cumprindo com nosso direito de consumidor previsto em lei.
Ao questionar o valor, a atendente tentava justificar que era o valor da taxa de serviço, aendo que tava dando o dobro do exposto, questionei 3x, e ela arrancou a nota da maquina e enfiou na minha cara dizendo: CONFERE AQUI QUERIDA.

Mantivemos a calma e falamos novamente que o que deve ser cumprindo é o que está exposto e se foi um erro nao seria nosso.

Ela aceitou e cobrou na marra.

A atendente por tras do balcao gritou: voce nao pode fazer isso.


Levantamos e fomos embora com mais uma decepção de grande lugares hypados.


NAO VALE A PENA!

Julgamento do começo ao fim, como se nao pudessemos pagar o que consumiríamos.


[Editado pelo Reclame Aqui] !

Compartilhe