Qual a reputação de Fleurity Brasil?

Desempenho de Fleurity Brasil

Esta empresa recebeu 195 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
140 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.46.
Dos que avaliaram, 79.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 97.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Fleurity Brasil?

Todas as reclamações para Fleurity Brasil

Exibindo 10 de 1732 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fleurity Brasil).

Coletor

Sempre usei o coletor da marca inciclo, comprei dessa marca e me lasquei vaza tudo, comprei 1 rosa e 1 roxo veio tudo rosa o aplic

Item faltante coletor menstrual

Comprei um coletor menstrual da Fleurity hoje 21/07 com entrega super expressa na Drogaria São Paulo on-line porque era urgente.

Coletor menstrual

Primeira vez que decidi comprar um coletor e a única marca que tinha era essa. O coletor é extremamente rígido e de difícil manuse

Coletor mofado

Meu coletor mofou com menos de 7 meses de uso. Sempre esterilizo antes e depois dos ciclos, assim como seco e guardo dentro do saq

Coletor menstrual com cheiro de podre

Adquiri o coletor menstrual há uma ano, no entanto o mesmo está apresentando um mal cheiro terrível.

Coletor sempre vaza :(

Olá, uso coletor há 3 anos, recentemente troquei o que eu usava de outra marca pelo da fleurity e me decepcionei muito.. Durante o

Coletor extremamente manchado

Comprei um coletor da Fleurity em novembro do ano passado, e comecei a usar a partir de dezembro. Usei o coletor em 8 ciclos, até

Devolução sem retorno

Comprei um kit de coletores em abril/2024. O coletor me deu muita cólica, entrei em contato e fui informada que poderia ser o jeit

Sem retornos

Fiz meu pedido e pagamento do produto em 03/07/24, o valor já foi debitado do meu cartão de crédito, porém não recebi nenhum email

Comprei meu segundo coletor e o material veio diferente do primeiro

Olá, já sou usuária da marca desde novembro de 2022 e sempre usei meu coletor tranquilamente. Recentemente comprei um novo para de