Devolução de pagamento errado
Infelizmente fiz um pagamento com o valor errado e estou há 5 dias aguardando o estorno do meu valor, liguei para o estabelecimento e a atendente foi ... Clique para ver mais.
A empresa tem menos de 50% das reclamações respondidas.
Dados de 01/01/2026 até 30/06/2026
Confira como esteve a reputação da FLORICULTURA NOSSA SENHORA SAL... nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Jan 2026 | Sem índice |
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
Infelizmente fiz um pagamento com o valor errado e estou há 5 dias aguardando o estorno do meu valor, liguei para o estabelecimento e a atendente foi ... Clique para ver mais.
A empresa claramente aceita mais pedidos do que consegue atender. Foi combinado um horário de entrega para as flores, com uma margem de tolerância, ma... Clique para ver mais.
Solicitei uma compra no dia 12/06/2026 um buquê de 10 rosas junto com um chocolate. Com entrega prevista entre as 15h e as 20h. Tentei entrar em conta... Clique para ver mais.
Fiz uma compra hoje, dia 12/06/26, por volta das 10hs com entrega para até às 20hs. Nada foi entregue, tentei por diversas vezes logo após as 20hs lig... Clique para ver mais.
FIZ UMA COMPRA ONTEM PARA ENTREGA HJ NO DIA DOS NAMORADOS , POREM UMA FALTA DE COMPROMETIMENTO COMMO CLIENTE QUE NUNCA TINHA VISTO ANTES . NÃO RESPON... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
CNPJ: 48.742.449/0001-51
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.