Cobrança indevida de refil, má qualidade da pizza e atendimento ruim em rodízio
Estive no rodízio no dia 12/03/2026, no período noturno.Onde solicitei somente dois refil e no final me cobraram 3, que...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Estive no rodízio no dia 12/03/2026, no período noturno.Onde solicitei somente dois refil e no final me cobraram 3, que...