Cobrança indevida de refil, má qualidade da pizza e atendimento ruim em rodízio

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/03/2026 às 22:34

ID: 243141221

Estive no rodízio no dia 12/03/2026, no período noturno.
Onde solicitei somente dois refil e no final me cobraram 3, questionei e mesmo assim não retiraram da minha comanda. Para não me estressar mais, paguei e fui embora. Totalmente insatisfeita com o atendimento de péssima qualidade, principalmente do rapaz que servia o refrigerante, local apertado, pizza não era boa.
Cobram caro para um serviço de qualidade ruim e muito ruim.

Compartilhe