Logo da Empresa Folha Dirigida

Folha Dirigida

Qual a reputação de Folha Dirigida?

Desempenho de Folha Dirigida

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Folha Dirigida?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares

Todas as reclamações para Folha Dirigida

Exibindo 10 de 739 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Folha Dirigida).

Contato

Gostaria de saber qual e-mail entrar em contato com a Folha. Meu interesse é em saber como cadastrar minhas informações de interes

RespondidaHá 10 meses

Tenho assinatura da Folha Dirigida através paga no cartão de crédito e afirmam que não tenho, após a Folha Dirigida se unir com o QConcursos!

Estou indignada! Há bastante tempo, paguei 1 ano do Portal Folha Dirigida pelo cartão de crédito, portanto com renovação automátic

RespondidaHá 10 meses

Tenho uma assinatura ativa até dia 21/10 e não consigo acessar as edições digitais.

Site folha dirigida mudou

Sou assinante da folha dirigida, e toda terça tenho acesso a edição digital. Já tem duas semanas que o site mudou, não consigo bai

Plano de Assinatura

Não é mais possível eu acessar os meus cursos, é isso?!Eu paguei um plano de assinatura antes dessa mudança e constava que e

RespondidaHá 1 ano

Site não mostra edição digital

Desrespeito ao usuário, ao acessar a folha Dirigida as edições digitais dá erro, pede pra fazer novo cadastro e erro. Enviei tr

SITE INSTÁVEL

Toda vez que acesso o link de noticias de concurso: https://*******Dá esse erro e o site fica fora do ar:"

Não resolvidoHá 1 ano

Continuo sem acesso aa edições digitais

Continuo sem acesso as edições digitais. https://******* outubro. Desrespeito ao assinante. Ines

RespondidaHá 1 ano

Não consigo acessar ed digital

Srs! Mais uma vez, outra vez não consigo acessar a ed digital, pede pra me cadastrar. O aplicativo não me reconhece tbem. Já

Não resolvidoHá 1 ano

Não consigo cancelar a assinatura

Desde novembro venho tentando contato com a empresa em questão solicitando o cancelamento da assinatura. Já tentei por telefone (q