FOM

Ruim
RUIM5.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com FOM?

Reclamações respondidas para FOM

Exibindo 10 de 262 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido não entregue

Fiz uma compra no site da fom dia 27 de novembro, com previsão de entrega até dia 17/12/21, seria um presente de natal. Só comprei

Black [Editado pelo Reclame Aqui]

Novembro de 2021, entrei em contato com uma vendedora fom, perguntei de dois produtos e se tinha eles em estoque, por sua vez ea r

Não consegui trocar

Comprei um travesseiro dia 08/12 num shoping em Mogi das Cruzes, e quando comprei me informaram se eu não me adaptasse ao travesse

COMPREI E ESTOU PAGANDO POR PRODUTOS QUE NÃO RECEBI

Estou passando por alguns pequenos problemas na coluna e faço acompanhamento, junto a isso tenho viajado bastante a trabalho e os

Comprei um travesseiro de corpo dia 8/12 e o mesmo já rasgou.

Comprei o travesseiro de corpo dia 8/12 e hoje percebi que o mesmo já está rasgado. Paguei por um produto no qual os vendedores no

Devolução impossível

Bom dia, fiz algumas compras ano passado incluindo um encosto lombar. Todas as vezes tive dificuldade de acesso na minha conta, ma

Não recebi parte do pedido

Prezados, boa noite. Fiz um pedido na FOM no dia 28/11/2021 de quatro almofadas. Eram duas almofadas uva, uma mescla e outro rosa

Produto parou de funcionar

Comprei um massageador com infra vermelho no dia 12/11 e com menos de 2 meses de uso o aparelho parou de funcionar e os telefones

NÃO RECEBI MEU PRODUTO

Comprei um travesseiro para presente no dia 26 de novembro que deveria chegar até o dia 15 de dezembro. No dia 09 de novembro rece

Compra entregue pela metade

Fiz um pedido no dia 13 de Dezembro de 2021, 2 travesseiros Gomus que eram presente de Natal, no dia a entrega era até dia 20/12.