Logo da Empresa FOM - Loja Física

FOM - Loja Física

Há 16 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de FOM - Loja Física?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de FOM - Loja Física

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 74 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 54.1% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
28 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
20 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.7.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 45% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 65% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 38 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com FOM - Loja Física?

Reclamar
Melhores
Lojas de Decoração
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para FOM - Loja Física

Exibindo 10 de 1218 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FOM - Loja Física). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Defeito nos dois aparelhos massageadores

As bolas não estão girando e uma delas quebrou, E a assistência é só em São Paulo.O primeiro aparelho durou um ano, como eu

Não respondidaHá 7 dias

Comprei almofada apresentou defeito na primeira semana de uso tecido esgarçado tecido soltando elástico

Comprei almofada apresentou defeito na primeira semana de uso tecido esgarçado tecido soltando elástico .Estou aturando a ma

Não respondidaHá 9 dias

Tecido danificado

Ganhei uma almofada rolo grande, a mais ou menos 1 ano Usamos muito o produto ele é realmente muito eficiente, gostoso adora

Não respondidaHá 17 dias

Não respondem para troca/devolução

Fiz uma compra online, mas o produto não atendeu minhas necessidades. Estou tentando contato há mais de 2 semanas e não tive NENHU

Não respondidaHá 21 dias

Mau atendimento

Minha filha comprou 2 travesseiros (caros, R$250,00 cada, valor total de R$500,00) e o vendedor disse que poderia fazer experiênci

Não respondidaHá 1 mês

Venda enganosa e atendimento hostil. Falta de educação com o cliente!

Fiz uma compra de 2 travesseiros na loja do Shopping Morumbi em São Paulo. No dia da compra o vendedor Pablo me afirmou várias vez

Não respondidaHá 1 mês

Deixei 3 almofadas para reparo e nada de retorno da empresa

Deixei 3 almofadas para reparo e não tive retorno da empresa. Já liguei para o SAC da empresa, já entrei em contato com a gerente

Não respondidaHá 1 mês

Pedido nunca recebido

Fiz um pedido conforme anexos e até agora não recebi, WhatsApp ninguém responde é o único contato, o pedido está como enviando mas

Não respondidaHá 1 mês

Email errado

Bom dia! Ontem a tardezinha comprei uma almofada de amamentação da fom com pagamento no pix! Depois que finalizou vi que o email f

Não respondidaHá 1 mês

Produto com avaria

No dia 07/04 comprei uma almofada para pescoço multifuncional e o valor foi alto 298 reais.Hoje dia 20/04 fiz o primeiro uso

Não respondidaHá 1 mês
1 de 122
Filtros especiais

Categorias
(242)
(241)
(208)
(105)
(25)
(25)

Produtos ou serviços
(427)
(240)
(62)
(49)
(47)
(18)

Problemas
(134)
(98)
(90)
(85)
(75)
(72)
PublicidadeIcone publicidade