Logo da Empresa FOM - Loja Física

FOM - Loja Física

Qual a reputação de FOM - Loja Física?

Desempenho de FOM - Loja Física

Esta empresa recebeu 74 reclamações.
Respondeu 54.1% das reclamações recebidas.
28 reclamações aguardando resposta.
20 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.7.
Dos que avaliaram, 45% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 65% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 38 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com FOM - Loja Física?

Lojas de Decoração

Todas as reclamações para FOM - Loja Física

Exibindo 10 de 1218 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FOM - Loja Física).

Defeito nos dois aparelhos massageadores

As bolas não estão girando e uma delas quebrou, E a assistência é só em São Paulo.O primeiro aparelho durou um ano, como eu

Comprei almofada apresentou defeito na primeira semana de uso tecido esgarçado tecido soltando elástico .Estou aturando a ma

Tecido danificado

Ganhei uma almofada rolo grande, a mais ou menos 1 ano Usamos muito o produto ele é realmente muito eficiente, gostoso adora

Não respondem para troca/devolução

Fiz uma compra online, mas o produto não atendeu minhas necessidades. Estou tentando contato há mais de 2 semanas e não tive NENHU

Mau atendimento

Minha filha comprou 2 travesseiros (caros, R$250,00 cada, valor total de R$500,00) e o vendedor disse que poderia fazer experiênci

Não respondidaHá 1 mês

Venda enganosa e atendimento hostil. Falta de educação com o cliente!

Fiz uma compra de 2 travesseiros na loja do Shopping Morumbi em São Paulo. No dia da compra o vendedor Pablo me afirmou várias vez

Deixei 3 almofadas para reparo e nada de retorno da empresa

Deixei 3 almofadas para reparo e não tive retorno da empresa. Já liguei para o SAC da empresa, já entrei em contato com a gerente

Pedido nunca recebido

Fiz um pedido conforme anexos e até agora não recebi, WhatsApp ninguém responde é o único contato, o pedido está como enviando mas

Email errado

Bom dia! Ontem a tardezinha comprei uma almofada de amamentação da fom com pagamento no pix! Depois que finalizou vi que o email f

Produto com avaria

No dia 07/04 comprei uma almofada para pescoço multifuncional e o valor foi alto 298 reais.Hoje dia 20/04 fiz o primeiro uso