FOM

Há 14 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ruim
RUIM5.7/1001/07/2021 - 31/12/2021

Reclamações respondidas

60%

Voltariam a fazer negócio

37.5%

Índice de solução

80%

Nota do consumidor

4.35

Está com problemas com FOM?

Reclamar

Todas as reclamações para FOM

Exibindo 10 de 702 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa FOM). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Produtos retidos na fazenda por falta de pagamento de impostos

Fiz uma comida de dois produtos Fim através do site no dia 04/01. O prazo de entrega era 18/01. Desde o dia 11/01 recebo dia

Não respondidaHá 17 horas

Estão com meu dinheiro

Em dezembro de 2021 fiz uma compra de dois puffs na FOM ONLINE no total de $2.000,00. Atrasaram a entrega e me informaram que os p

Não respondidaHá 1 dia

Cheiro Horrível

Fiz uma compra no Dia 26/12/21 no quiosque do shopping Tijuca de um travesseiro de viagem. O travesseiro já estava apresenta

Não respondidaHá 2 dias

Atraso na entrega e problema de comunicação

No dia 03/01/2022 comprei uma almofada na FOM (Pedido - 470176202). Tudo estava certo com o pedido, ele foi enviado e estava previ

Não respondidaHá 2 dias

Almofada com cheiro muito forte de cola

Comprei uma almofada de rolo da Fom na loja da Fom que está no shopping Iguatemi há aproximadamente 1 semana . A almofada veio com

Não respondidaHá 2 dias

Pedido não entregue

Fiz uma compra no site da fom dia 27 de novembro, com previsão de entrega até dia 17/12/21, seria um presente de natal. Só comprei

RespondidaHá 4 dias

Black [Editado pelo Reclame Aqui]

Novembro de 2021, entrei em contato com uma vendedora fom, perguntei de dois produtos e se tinha eles em estoque, por sua vez ea r

RespondidaHá 5 dias

Não consegui trocar

Comprei um travesseiro dia 08/12 num shoping em Mogi das Cruzes, e quando comprei me informaram se eu não me adaptasse ao travesse

RespondidaHá 5 dias

Devolução de produto

Já tem mais de um mês que solicitei o código de postagem reversa para devolução de um produto. O número do protocolo e 1550145. Nã

ResolvidoHá 10 dias

COMPREI E ESTOU PAGANDO POR PRODUTOS QUE NÃO RECEBI

Estou passando por alguns pequenos problemas na coluna e faço acompanhamento, junto a isso tenho viajado bastante a trabalho e os

RespondidaHá 12 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 71
Filtros especiais

Categorias
(159)
(144)
(82)
(59)
(24)
(17)

Produtos ou serviços
(177)
(131)
(41)
(24)
(20)
(15)

Problemas
(98)
(45)
(32)
(22)
(21)
(20)