FOM

Ruim
RUIM5.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com FOM?

Reclamações avaliadas para FOM

Exibindo 10 de 292 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Devolução de produto

Já tem mais de um mês que solicitei o código de postagem reversa para devolução de um produto. O número do protocolo e 1550145. Nã

Produto errado

Comprei uma almodafa no site no dia 24/12 e o produto foi entregue no dia 28/12 no meu prédio. Como eu havia viajado no fim do ano

Não cumprem prazo de entrega

Fiz uma compra pelo site no dia 26/11 e o prazo para entrega era dia 07/12. Já tentei contato diversas vezes com o sac mas não sab

Produto não entregue

No dia 26/11 fiz a aquisição de um produto pela loja on-line da empresa, com prazo de entrega de até 8 dias úteis.Passados 1

Produto não entregue

Comprei um fom travesseiro para corpo e até o momento não foi entregue. N pedido 1179402999513-01Tento entrara em contato pe

ResolvidoHá 1 mês

Compra da Black Friday não entregue!!!

Estou extremamente decepcionada com a Fast Shop! Sua loja online e atendimento são péssimos!Eu estava atrás de uma alm

travesseiro Rolo nó apresentou defeito em menos de 24hs

Comprei um travesseiro Rolo nó para minha esposa gestante dormir com mais conforto. Em menos de 24hs (uma noite de uso), o travess

ResolvidoHá 2 meses

Produto não foi entregue

Recebi um e-mail dizendo que o produto foi entregue. Como ninguém na casa havia recebido verifiquei na portaria, entrei em contato

Não resolvidoHá 2 meses

Compra cancelada, porém já foi paga

A compra foi cancelada após o pagamento aprovado, alegaram que houve desistência. Mas como haveria se eu já tinha realizado o paga

ResolvidoHá 3 meses