Insatisfação com a postura da gestora *****: falta de empatia e profissionalismo no atendimento a pessoas neurodivergentes.
Os profissionais que realizam as multiterapias são excelentes, assim como os atendentes da recepção, que sempre se mostram pr...
Não respondidaHá 4 meses
Sem reputação definida