Propaganda Enganosa e Falta de Entrega de Pizza - Perda de Pix
Fiz um pedido de pizza a essa pizzaria paguei tudo via Pix, valor e de entrega e de embalagem, só aí já a propaganda é engano...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fontana Di Trevi Pizzeria & Rosticceria).
Fiz um pedido de pizza a essa pizzaria paguei tudo via Pix, valor e de entrega e de embalagem, só aí já a propaganda é engano...
Fiz um pedido pelo site e não recebi o produto. Paguei no pix.