Qual a reputação de Foreo?

undefined/10.

Desempenho de Foreo

Esta empresa recebeu 16 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
13 reclamações aguardando resposta.
3 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Foreo?

Todas as reclamações para Foreo

Exibindo 10 de 1026 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Foreo).

produto com defeito

comprei uma foreo e ele veio sem ligar a luna, pensei que pudesse vir sem pilha abri e a pilha estava estragada e lá dentro também

Escova de dentes estragada

Oi, comprei uma escova modelo Issa2 da Foreo em Abril/21. Paguei na nota R$ 990,00 e fiz a compra pela Sephora. Cerca de 15 dias a

Não respondidaHá 1 mês

Tampa foreo fofo luna quebrou

A tampa da minha foreo quebrou próximo ao parafuso, já procurei a peça e não achei para efetuar a troca, preciso de um retorno poi

Tampinha do Foreo derreteu

Tenho uma escova Foreo Luna Play. A tampninha do fundo quebrou (derreteu quando fui trocar a pilha) e eu não encontro reposi

Foreo Luna Fofo não funciona

Comprei a Foreo Luna Fofo que em pouquíssimo tempo de uso já não mais sincronizava com o aplicativo e com apenas aproximadamente

Não resolvidoHá 2 meses

Foreo Luna Play entrou água e parou de funcionar

Minha Foreo Luna Play a pilha parou de funcionar a uns 4 meses, fiquei muito brava na hora já que é um produto com custo elevado,

Peças de reposição

Comprei minha Foreo Luna Fofo, a pilha há 2 anos. Há uns 6 meses começou a dar mau contato na tampinha da pilha. Agora ela quebrou

Não respondidaHá 4 meses

Recusa de garantia do produto

Ganhei de presente um U.F.O da empresa Foreo, e o mesmo possui 2 (dois) anos de garantia, porém comecei a ter problema com o apare

Não respondidaHá 4 meses

Comprei comprem não funciona

Comprei a 1 semana porém não tirei da embalagem por que estava viajando deixei guardada lacrada ao abrir coloquei para carregar fi

Não respondidaHá 5 meses

Foreo parou de funcionar

Minha foreo Luna parou de funcionar com pouco tempo de uso, simplesmente não carrega mais. Fiquei chateada pois não se trata de um

Não respondidaHá 5 meses