Qual a reputação de Forever 21 Brasil?

Desempenho de Forever 21 Brasil

Esta empresa recebeu 1 reclamação.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Forever 21 Brasil?

E-commerce - Moda

Reclamações respondidas para Forever 21 Brasil

Exibindo 10 de 38 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não recebi o produto

Comprei o produto pelo site, já paguei e ñ recebi o produto. Já tentei contato sem sucesso. Quero saber o que a loja vai fazer.

RespondidaHá 6 anos

troca

comprei um moletom , mas quando cheguei em casa não serviu, fui ate a loja para trocar e não liberaram a troco pois eu estava some

Propaganda enganosa

Fui a loja Forever 21 do shopping morumbi, porque foi anunciado nas redes sociais uma promoção que se chama "pague uma e leve

Roupas encolhem MUITO

Já é a sgeudna vez que compro roupas na forever 21 Brasil e logo apos2 a primeira lavagem as roupas ENCOLHEM MUITO. Meu vestido vi

Blusa rasgada

Comprei uma blusa na forever 21 no dia 03/06/2017,usei a blusa somente uma vez e rasgou ,paguei 100 ,já se passou 1 mês e 8 dias f

RespondidaHá 7 anos

Comprei uma mochila e ela em menos de uma semana esta se desfazendo!

comprei uma mochila na loja da forever 21 do dom pedro em campinas! no final de semana passado! a usei apenas 1 vez e antes de sai

Atendimento grosseiro e despreparado Forever 21 Shopping Vila Olímpia

Venho através deste canal reiterar o ultrajante atendimento prestado na loja da Forever 21 do shopping vila olímpia que recebi na

VESTIDO ENCOLHEU MUITO

Comprei um vestido na loja Forever 21 do shopping El Dourado - SP, e após a PRIMEIRA lavagem o vestido encolheu muito, parece uma

Troca não realizada

Minha filha ganhou uma blusa de aniversário na qual não gostou do modelo e fomos em uma loja mais próxima p fazer uma troca,e a at

DEFEITOS PESSIMOS

COMPREI DUAS CAMISETAS(BLUSAS) FEMININAS NA LOJA DA AVENIDA PAULISTA NO DIA 23/03, ONDE USEI AMBAS AS BLUSAS POR UMA VEZ E FIZ O P