Logo da Empresa Forever Liss Professional

Forever Liss Professional

Qual a reputação de Forever Liss Professional?

undefined/10.

Desempenho de Forever Liss Professional

Esta empresa recebeu 540 reclamações.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
370 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.88.
Dos que avaliaram, 77.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 95.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Forever Liss Professional?

ReclamarContato privado
Cabelos e Produtos Capilares

Todas as reclamações para Forever Liss Professional

Exibindo 10 de 30151 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Forever Liss Professional).

Produto não registrado na ANVISA e com processo em andamento com recomendação de suspensão de venda desde 2023, porém sendo vendido normalmente.

Coceira no couro cabeludo e cheiro forte gerando incômodo, passei também na minha enteada de 13 anos sem saber do risco. Entendo q

Pedido cancelado sem recebimento do reembolso

Boa tarde. Me chamo *******, fiz uma compra no dia 06/03/24, no mesmo vi a promoção de um outro produto e para incluir no mesmo pe

FALTA DE PRODUTO

Realizei um pedido no site da forever liss , porém ao chegar e abrir a caixa o shampoo do kit alho restaurador não veio porem cons

Pedido atrasado

Fiz uma compra no dia 14/04 e o prazo de entrega era pra hoje dia 19/04 mas o meu pedido ainda não foi nem faturado, e quando entr

ATRASO NA ENTREGA

Realizei uma compra no dia 15/04 com previsão de entrega no dia 18/04 e até então não recebi o produto. Tentei contato com SAC e a

Pedido extraviado

Fiz uma compra online de um kit de cronograma capilar, já comprei diversas vezes nessa loja mas dessa vez meu pedido foi extraviad

Não respondidaHá 1 dia

Não cumprem o prazo de entrega

Olá,sou cliente da forever liss,essa é a minha 2 compra,e essa 2 está em dando dor de cabeça, comprei uns produtos q estou precisa

Pedido sem previsão de entrega

Fiz meu pedido dia 14/04 com previsão de entrega no dia de hoje dia 18/04 porém meu pedido nem faturado foi, entrei em contato com

Forever Liss Atraso na entrega

Comprei um Xô Frizz modelador em que o prazo de entrega era até 16/04. Hoje é dia 18/04 e o produto nem foi faturado e o status da

Pedido consta em preparação há dias

Comprei alguns produtos, porém quando eu vou rastrear o produto fala que está em preparo pra fazer a entrega, e quando eu vou ver

(2069)