Evento fortnite entrei e depois me tiraram. Que desorganização Absurdo!!!!!
Entrei e depois me tiraram. Para entrar de novo deram 2 horas. Que falta de. Organização. Absurdo!
Não respondidaHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fortnet.com).
Entrei e depois me tiraram. Para entrar de novo deram 2 horas. Que falta de. Organização. Absurdo!