Found It

Qual a reputação de Found It?

Desempenho de Found It

Esta empresa recebeu 2 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Found It?

Todas as reclamações para Found It

Exibindo 10 de 31 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Found It).

[Editado pelo Reclame Aqui] - Tentativa de cobrança no cartão pelo site https://*******

Perdi meu celular e fiquei desesperada e decidi tentar encontrá-lo pelo número de celular. Esse site oferecia o rastreamento por a

Não respondidaHá 1 mês

Fiz cadastro

Foi conbrado o valor de R$6,24Porém apareceu no extrato do banco que uma compra de quase R$111,00 tinha sido negada pela mes

Não respondidaHá 1 mês

Pedido não entregue na data agendada

Realizei uma compra no dia 01/12/2021 e agendei a entrega para dia 03/12/2021, era uma data especial e me foi garantido que entreg

ResolvidoHá 2 anos

paguei entrega agendada e não foi entregue

Dia 25/02 comprei no site um presente de aniversário. Para garantir a entrega no dia 28/02 paguei a taxa extra de entrega no dia e

ResolvidoHá 3 anos

Além do atraso na entrega nao funciona

Realizamos a compra no site devido a um acordo desta empresa com a empresa que trabalho, alem do preço abusivo, brinquedo era para

RespondidaHá 3 anos

Propaganda Enganosa e atendimento com maior descaso que já vi. Não comprem desse lugar, nunca!

Fiz um pedido na quarta-feira para fazer uma surpresa para uma pessoa querida. Paguei pelo frete mais caro para ter entrega em até

ResolvidoHá 3 anos

Cupom Expirado

Compraram pra mim um vale presente:"Você ganhou R$50 em compras e mais R$50 em compras para enviar para qualquer pessoa

ResolvidoHá 4 anos

Não entregaram meu pedido e nenhuma justificativa

Fiz o pedido*******53-01 paguei a entrega rápida na qual prometiam ser no mesmo dia e não foi entregue até hoje!!!

ResolvidoHá 4 anos

Comprei um presente e não chegou, telefone não atende e não respondem e-mail

Comprei um produto personalizado no site Found It para presentear no dia 27 de maio de 2020. Pediam para enviar um e-mail para ***

ResolvidoHá 4 anos

No dia 12. 06, dia dos namorados, fiz um pedido de 180 reais, paguei pela entrega imediata e até hoje não foi entregue!!

Na manhã do dia 12.06 eu comprei um arranjo tamanho médio e um vinho que eram para ser entregues NO DIA DOS NAMORADOS, porém fui