Comprei um veículo e após a pandemia apareceu mais de 5 mil reais em multas e a loja não paga
Em maio de 2020 fui até a loja e comprei um veículo, fiz as consultas devidas e nada constava de débitos do mesmo
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Em maio de 2020 fui até a loja e comprei um veículo, fiz as consultas devidas e nada constava de débitos do mesmo