Comprei um veículo e após a pandemia apareceu mais de 5 mil reais em multas e a loja não paga

Não resolvido
Echaporã - SP
15/03/2024 às 17:42
ID: 184696533
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm maio de ******* fui até a loja e comprei um veículo, fiz as consultas devidas e nada constava de débitos do mesmo
Após a pandemia o município e o detran começaram a lanças as multas ocorridas durante a pandemia (com datas anteriores a compra do veículo)
Entrei em contato com o vendedor e disse que ia resolver
Após algumas tentativas de acordo o vendedor passou o caso pro financeiro da loja que até o momento ainda não resolveu meu problema
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/04/2024 às 13:38
nao tenho como avaliar um serviço que nao resolveu meu problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0