Comprei um veículo e após a pandemia apareceu mais de 5 mil reais em multas e a loja não paga

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Echaporã - SP

15/03/2024 às 17:42

ID: 184696533

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em maio de ******* fui até a loja e comprei um veículo, fiz as consultas devidas e nada constava de débitos do mesmo

Após a pandemia o município e o detran começaram a lanças as multas ocorridas durante a pandemia (com datas anteriores a compra do veículo)

Entrei em contato com o vendedor e disse que ia resolver

Após algumas tentativas de acordo o vendedor passou o caso pro financeiro da loja que até o momento ainda não resolveu meu problema

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/04/2024 às 13:38

nao tenho como avaliar um serviço que nao resolveu meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0