Atendimento desrespeitoso
Atendimento horrível. O. IFood cancela o pedido automaticamente e o entregador se recusa a ir embora e a responsável liga, me...
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Atendimento horrível. O. IFood cancela o pedido automaticamente e o entregador se recusa a ir embora e a responsável liga, me...