Atendimento desrespeitoso

Não resolvido
Curitiba - PR
20/11/2024 às 07:32
ID: 202430055
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtendimento horrível. O. IFood cancela o ******* e o entregador se recusa a ir embora e a responsável liga, me chamando de vários nomes. Fui tratada como jamais imaginei. Falta de respeito é elogio para tal comportamento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/03/2025 às 17:40
Comida boa atendimento desumano. LIXO.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0