Freepik

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Freepik?

Todas as reclamações para Freepik

Exibindo 10 de 61 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Freepik).

Estorno

Tenho uma conta há um ano na freepik e ela foi renovada automaticamente. Porém, eu não sabia da informação e acabei fazendo uma no

CANCELAMENTO E REEMBOLSO

PASSARAM MEU CARTÃO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO QUERO CANCELAMENTO E EXTORNO DO VALOR O MESMO JÁ FOI SOLICITADO POR EMAIL A 5 DIAS

Pagamento descontado do cartão mas serviço não liberado

No dia 15/12/2021 efetuei o pagamento da assinatura do plano premium da minha conta no Freepik, porém o acesso premium ainda não f

Não respondidaHá 1 mês

COBRANÇA INDEVIDA PELA SEGUNDA VEZ!

Segunda vez este ano que me cobram renovação automática do plano sem autorização! Na primeira vez, em Agosto/2021 minha irmã preci

Não respondidaHá 2 meses

FREEPICK - VERSÃO PREMIUM SEM ACESSO!

Tenho a conta premium do Freepick há alguns anos, porém desde do dia 05/11/2021 não consigo fazer o download de nenhuma imagem. To

Não respondidaHá 2 meses

Quero cancelar a assinatura e extorno do valor

Descontaram no meu cartão de crédito um valor de assinatura sem minha aprovação e no momento não tenho condições financeiras de ar

Não entra

Sorry, we are detecting suspicious activity on your account, we cant log you in. If you think it is an error, please contact our C

ResolvidoHá 3 meses

Não consigo fazer o login na minha conta Premium do Freepik pelo acesso do Facebook

Não consigo fazer o login com o meu acesso do Facebook, recebo a mensagem: There was an error processing your request.

Download de arquivos premium

ao apertar para baixar os arquivos premium o site pede para que eu entre na minha conta quando já estava logado e após entrar ele

Não respondidaHá 3 meses

Não consigo fazer o download de arquivos que paguei, e não consigo contatar a empresa.

Sempre que tento fazer um download do arquivo premium em minha conta, o site pede que faça o login novamente. Eu faço, porém ao te