Frenet - Gateway existe?Selo RA Verificada
Empresa verificadaEssa empresa é verificada e possui o selo de confiança do Reclame AQUI.

Qual a reputação de Frenet - Gateway?

Ótimo
ReputaçãoÓtimo
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como ÓTIMO. A nota média nos últimos 6 meses é 8.0/10.

Desempenho de Frenet - Gateway

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 107 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
48 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.3.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 74.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 87.2% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2026 a 30/06/2026

Onde posso postar a minha etiqueta emitida pela Frenet?

Onde posso postar a minha etiqueta emitida pela Frenet?

A Frenet não é uma transportadora, nem participa de processos de entrega ou tem contato com as cargas. Então, se você emitiu uma etiqueta, escolheu a transportadora ideal para sua entrega, fique atento aos locais de postagem, pois essa definição é de cada transportadora, não da Frenet. Segue abaixo:

Correios: em qualquer agência, desde que na mesma cidade do endereço de origem da etiqueta. Importante: postagens em pontos credenciados, que não são agências dos Correios, estão sujeitas a taxas adicionais. Confira a rede de agências dos Correios, neste link.

– Total Express – a rede é própria da Total Express, o que não permite que nossa gestão. No entanto, a transportadora autoriza a postagem em outro ponto credenciado, diferente do que foi gerado na etiqueta. Confira a rede de pontos, neste link.

– J&T – a rede é mista. Além de usar os pontos que aparecem no Painel Frenet, você também pode postar em pontos próprios com a marca J&T. Confira a rede de pontos, neste link.

– Jadlog –  a rede é própria da Total Express, o que não permite que nossa gestão. No entanto, a transportadora autoriza a postagem em outro ponto credenciado, diferente do que foi gerado na etiqueta. Confira a rede de pontos, neste link.

– IMile – a rede é 100% terceirizada e a postagem só pode ser efetuada no ponto escolhido no ato da emissão da etiqueta. Portanto, se desejar alterar, a etiqueta deverá ser cancelada. Consulte diretamente no painel, a rede de pontos.

– Loggi  –  a rede é própria da Loggi, o que não permite nossa gestão e a postagem só pode ser efetuada no ponto escolhido no ato da emissão da etiqueta. Consulte diretamente no painel, a rede de pontos desta transportadora.

Em casos de dúvidas, entre em contato com nosso canais de suporte em www.frenet.com.br/suporte


Atualizado em: 31/01/2026