Mandei mercadoria com defeito e nunca recebi outra mercadoria nem o dinnheiro!
Mandei mercadoria com defeito ( cartões de memória) e nunca recebi outra mercadoria nem o dinheiro de volta e não consigo mai...
RespondidaHá 11 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Mandei mercadoria com defeito ( cartões de memória) e nunca recebi outra mercadoria nem o dinheiro de volta e não consigo mai...