Mandei mercadoria com defeito e nunca recebi outra mercadoria nem o dinnheiro!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Macaúbas - BA

11/04/2015 às 10:39

ID: 12630262

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mandei mercadoria com defeito ( cartões de memória) e nunca recebi outra mercadoria nem o dinheiro de volta e não consigo mais contato pois eles desativaram a conta no facebook que eu tinha contato!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2015 às 07:53

Bom Dia !! senhor não desativamos nossa conta no Facebook o Facebook excluiu nossa conta sem motivos , e sua mercadoria não chegou aqui foi extraviada , mandei um email para o Sr , verifica lá e mais tarde ligo para o Sr .



FSB-SP

*******

Réplica do consumidor

26/01/2017 às 21:32

Mandei mercadoria com defeito ( cartões de memória) e nunca recebi outra mercadoria nem o dinheiro de volta e não consigo mais contato pois eles desativaram a conta no facebook que eu tinha contato!

Réplica do consumidor

13/02/2017 às 13:19

Nunca resolveram meu problema!