Mandei mercadoria com defeito e nunca recebi outra mercadoria nem o dinnheiro!

Em réplica
Macaúbas - BA
11/04/2015 às 10:39
ID: 12630262
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMandei mercadoria com defeito ( cartões de memória) e nunca recebi outra mercadoria nem o dinheiro de volta e não consigo mais contato pois eles desativaram a conta no facebook que eu tinha contato!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2015 às 07:53
Bom Dia !! senhor não desativamos nossa conta no Facebook o Facebook excluiu nossa conta sem motivos , e sua mercadoria não chegou aqui foi extraviada , mandei um email para o Sr , verifica lá e mais tarde ligo para o Sr .
FSB-SP
*******
Réplica do consumidor
26/01/2017 às 21:32
Mandei mercadoria com defeito ( cartões de memória) e nunca recebi outra mercadoria nem o dinheiro de volta e não consigo mais contato pois eles desativaram a conta no facebook que eu tinha contato!
Réplica do consumidor
13/02/2017 às 13:19
Nunca resolveram meu problema!