Descaso e atraso no atendimento
Boa estrutura e bons profissionais que fazem exames, agora em relação aos médicos, péssimo. Sempre fiquei esperando, nunca fo...
Não resolvidoHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Boa estrutura e bons profissionais que fazem exames, agora em relação aos médicos, péssimo. Sempre fiquei esperando, nunca fo...