Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/07/2023 às 18:44

ID: 167533915

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa estrutura e bons profissionais que fazem exames, agora em relação aos médicos, péssimo. Sempre fiquei esperando, nunca foram pontuais em outras oportunidades, demora de 1hr é bem comum. Entretanto hoje, 03/07/*******, eu fiquei mais de 3hrs esperando e o Dr Sérgio não estava disponível para minha consulta. Depois de eu reclamar, fui levado para a sala dele, vazia, onde aguardei por mais 10 min antes de ir embora. Cheguei 9:30, horário agendado, e fui embora 12:48 sem o atendimento completo, os exames demoraram aprox. 1hr e o restante foi o tempo perdido esperando o médico. Nunca mais retorno nesse local ou indico para alguém, chega a parecer uma piada a necessidade de marcar horário se as coisas acontecem dessa forma. Total descaso com o paciente e o seu tempo, parece que estão fazendo um favor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/09/2023 às 19:39

Simplesmente mandaram uma msg normalizando esse tipo de situação, nunca mais voltarei.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0