Descaso e atraso no atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
03/07/2023 às 18:44
ID: 167533915
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa estrutura e bons profissionais que fazem exames, agora em relação aos médicos, péssimo. Sempre fiquei esperando, nunca foram pontuais em outras oportunidades, demora de 1hr é bem comum. Entretanto hoje, 03/07/*******, eu fiquei mais de 3hrs esperando e o Dr Sérgio não estava disponível para minha consulta. Depois de eu reclamar, fui levado para a sala dele, vazia, onde aguardei por mais 10 min antes de ir embora. Cheguei 9:30, horário agendado, e fui embora 12:48 sem o atendimento completo, os exames demoraram aprox. 1hr e o restante foi o tempo perdido esperando o médico. Nunca mais retorno nesse local ou indico para alguém, chega a parecer uma piada a necessidade de marcar horário se as coisas acontecem dessa forma. Total descaso com o paciente e o seu tempo, parece que estão fazendo um favor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/09/2023 às 19:39
Simplesmente mandaram uma msg normalizando esse tipo de situação, nunca mais voltarei.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0