Estorno não realizado
Boa Tarde, fiz uma compra de ingressos para 31/12 a 01/01 no PETAR. Porém devido ao decreto do estado o parque não funcionou...
Não respondidaHá 5 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Boa Tarde, fiz uma compra de ingressos para 31/12 a 01/01 no PETAR. Porém devido ao decreto do estado o parque não funcionou...