Estorno não realizado

Não respondida
São Paulo - SP
12/05/2021 às 14:22
ID: 123824225
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa Tarde, fiz uma compra de ingressos para 31/12 a 01/01 no PETAR. Porém devido ao decreto do estado o parque não funcionou dia 01/01 e sendo assim solicitei o estorno. Foram várias tentativas de contato, até que nos enviaram os comprovantes de estorno, porém liguei no cartão e não reconheceram o estorno e não entrou o valor até hoje para mim.