Qual a reputação de Zoo SP?

Não recomendada
ReputaçãoNão recomendada
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como Não Recomendada. A nota média nos últimos 6 meses é 4.4/10.

Desempenho de Zoo SP

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 193 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.5% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
67 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 2.6.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 29.9% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 34.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Zoo SP?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Zoo SP

Exibindo 5 de 43 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zoo SP). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Combo de atrações impossível de usufruir em um dia, resultando em perda de tempo e dinheiro

No sábado dia ***** fomos ao parque com o combo: Zoo + Simba + Acqua Zoo + Dino + Jardim Botânico adquirido com antecedência ...

ResolvidoHá 17 dias
Propaganda enganosa e cobrança indevida de ingressos no parque

Fiz a compra de dois combo com a propaganda de que com um adulto pagando a mãe era cortesia no mês de maio. Porém quando...

RespondidaHá 18 dias
Promoção de Dia das Mães enganosa no zoológico: Cobrança indevida de ingressos

Fui até o zoológico hoje devido a promoção do Instagram do mês das mães que tinham a isenção no mês de maio e quando cheguei ...

RespondidaHá 1 mês
Cobrança indevida de ingressos promocionais para zoológico e exigência de devolução do valor pago

No dia 26/04 fiz a compra de 3 ingressos no valor de R$ 59,90 cada um pois na promoção indicava que no dia 01/05 todos pagava...

RespondidaHá 2 meses
Propaganda enganosa sobre retorno ao zoológico em dia de chuva

Fui ao zoológico hoje dia 03/05 e desde a hora que cheguei ficou chovendo, como fui com minha filha que é criança não consegu...

RespondidaHá 2 meses
1 de 9
Filtros especiais

Categorias
(12)

Produtos ou serviços

Problemas
(43)