Prestação de serviço
Muito insatisfeita! Pagamos um plano a anos sem atraso,pela primeira vez que usa,nosso ente querido ter ido de qualquer jeito...
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Funerária Santa Rosa).
Muito insatisfeita! Pagamos um plano a anos sem atraso,pela primeira vez que usa,nosso ente querido ter ido de qualquer jeito...