Futebol Fácil

Qual a reputação de Futebol Fácil?

Desempenho de Futebol Fácil

Esta empresa recebeu 5 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
5 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Futebol Fácil?

Todas as reclamações para Futebol Fácil

Exibindo 10 de 203 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Futebol Fácil).

Plataforma enganosa, lembrando que estou usando a mesma informação pois consta nessa empresa a mesma licença da empresa que fui [Editado pelo Reclame Aqui]!

8048/JAZ - Estou escrevendo para alertar todos os apostadores sobre um grande esquema de apostas uma das empresas envolvidas é a P

Não respondidaHá 1 mês

Não consigo tirar meu dinheiro

A plataforma não quer depositar meu dinheiro , tá mandando eu por 500 pra poder sacar

Não respondidaHá 2 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]

Quero aqui fazer uma reclamação sobre uma casa de aposta perdi mais de 7 mil e quando ganho eles não pagam e fico tentando entende

Não respondidaHá 3 meses

Subway

O jogo subaybet é vinculado com vcs , não consigo entrar em contato com ninguém. Não tem suporte pra ajudar agente . coloquei um d

Não respondidaHá 4 meses

Saque pendente

Coloquei para sacar um valor de 100 reais e o dinheiro sumiu da conta, mostra pendente já tem mais de uma semana e nada do dinheir

Não respondidaHá 5 meses

Casa de aposta https://******* está usando a licença ilegal pela gaming curacao

Boa tarde.Já fazem 6 dias que fiz um depósito no valor de 55 reais, e parar retirar o dinheiro da casa tinha que fazer 2600

Não respondidaHá 7 meses

Essa empressa compactua com o engano em plataformas de aposta.

Estou tentando entrar em contato com o atendimento ao financeiro da plataforma (slotmania7) e não estou conseguindo ,o meu dinheir

Não respondidaHá 8 meses

Saques pendentes há quase um mês

Estou jogando na plataforma Trus7bet que é dessa emprega e quando solicito saques do dinheiro que ganhei, eles deixam pendente. Há

Não respondidaHá 9 meses

Casa de aposta https://******* que está usando a licença ilegal pela gaming curacao

Fiz a conta nessa plataforma através de um grupo no Telegram, depositei 50$ e fiz 1.600$. Estou esperando o saque desde ontem e só

Não respondidaHá 9 meses

Saque não pago

Não compreendo como esse site de apostas voltou a funcionar sem nenhum impedimento. Tenho outra reclamação aqui há 4 anos, fiz um

Não respondidaHá 1 ano