Futebol Fácil

Qual a reputação de Futebol Fácil?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Futebol Fácil

Esta empresa recebeu 5 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
5 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média é --/10.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é menos de um dia.

Está com problemas com Futebol Fácil?

Reclamações avaliadas para Futebol Fácil

Exibindo 10 de 67 reclamações (referente ao filtro selecionado).

empresa fradulenta (atendente [Editado pelo Reclame Aqui], tranqueira)

funcionários ([Editado pelo Reclame Aqui]) chamado (dudu) ou dáda, rsrsé mau educado e tranqueira, e vou denunciar essa emp

Saque não pago

Já faz 10 dias que solicitei um saque e até agora eles dizem que está numa análise e que tem outras solicitações na fila, mas essa

ResolvidoHá 5 anos

site não paga seus clientes

ganhei ontem uma aposta de 90 reais eles ainda n me pagaram ja mandei mensagem eles n respondem eu quero meu dinheiro...

MEU DEPOSITO

BOA NOITE EU FIZ UM DEPOSITO NA CASA DE 500 REAIS A MAIS DE 5 HORAS E O SALDO AINDA NAO CAIU NO SITE. ENTRO NO CHAT E NO WHATSAP P

SAQUE

Gente Eu sou cliente dessa empresa mas de anos ja tinha solicitados alguns saque antes ocorreu tudo ok, mas Esse mes solicitei um

NÃO UTILIZEM ESTE SITE DE MANEIRA ALGUMA

Estou tentando retirar 100 REAIS, do site e nao estou conseguindo por motivos obscuros que provavelmente é o famoso [Editado pelo

Ttrr

Eu acho que isso é um absurdo oque vocês fazem 3 meses pra pagar, eu acho que tá acontecendo o seguinte vocês estão duros e como n

Saque

Vou falar apenas para evitarem a utilização do site, existem outros sites sérios os quais você pode realizar o saque em 1 dia útil

SAQUE NAO PAGO

Fiz uma solicitação de saque a mais de cinco dias e até agora nada. Entro em contato pelo chat e eles dizem que é pra mandar email

Saque

Fica um jogando pra outro falando sobre meu saque me dera pra cair até o dia 1 depois falaram que seria até o dia 3 que no caso é