Irresponsável
Comprei um armario de cozinha no mês de Agosto de 2018...só foi entregue em Dezembro, montaram e percebi varios, inúmeros def...
Não resolvidoHá 7 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Comprei um armario de cozinha no mês de Agosto de 2018...só foi entregue em Dezembro, montaram e percebi varios, inúmeros def...