Irresponsável

Não resolvido
Francisco Morato - SP
12/02/2019 às 18:32
ID: 42802961
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um armario de cozinha no mês de Agosto de *******...só foi entregue em Dezembro, montaram e percebi varios, inúmeros defeitos e problema! O dono da loja nunca entra em contato ou responde as msgs pois alega estar sem https://*******ão é muito dificil falar com ele! Ligo na loja e ele nunca se encontra! Me vendeu como movel planejado mas na verdade o movel é modulado e de péssima qualidade!Nunca me deu a nota do armario e estou esperando ele resolver os problemas e nadaaaaa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/03/2026 às 11:30
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0