Comprei um curso e não recebi
Hoje dia 30/04/25 comprei um curso desta empresa e não recebi nada queria saber se vou receber ou devolução paguei via pix
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/01/2026 até 30/06/2026
Confira como esteve a reputação da Futurypay Tecnologia e Educaçã... nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Jan 2026 | Sem índice |
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
Hoje dia 30/04/25 comprei um curso desta empresa e não recebi nada queria saber se vou receber ou devolução paguei via pix
Fiz pagamento em jogo enganoso quero meu dinheiro de volta
E vocês nunca responde
Boa tarde Eu Fiz uma compra de um curso tecnologia educação digital só acredito que seja a mesma e o curso que eles me Venderam não é o mesmo que esta... Clique para ver mais.
Meu pai idoso 85 anos caiu na conversa desse [Editado pelo Reclame Aqui] se passando pelo médico Dr Lair Ribeiro, ele comprou vários medicamentos no v... Clique para ver mais.
Fiz uma compra com vocês do avaliador de marcas, mas logo que fiz o pagamento percebi que era um [Editado pelo Reclame Aqui].Me prometeram que meu din... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.