G44 Brasil

Qual a reputação de G44 Brasil?

Sem reputação
undefined/10.

Desempenho de G44 Brasil

Esta empresa recebeu 1 reclamação.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/08/2023 a 31/01/2024

Está com problemas com G44 Brasil?

Todas as reclamações para G44 Brasil

Exibindo 10 de 749 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa G44 Brasil).

Compra na outlet Nike Carrefour Osasco

Na data dia 18/11 tive na outlet da Nike , no Carrefour Osasco , comprei um tênis e para top da Nike de corrida que estava em prom

Não resolvidoHá 3 meses

Investimento não recebido

Bom dia!Fiz o investimento na G44 porém não recebi todos os proventos que foram prometidos. E a empresa parou de pagar e a p

INVESTIMENTO EM BITCOIN

FIZ O INVESTIMENTO EM 2017 NA INOEX G44, mas não obtive mais respostas através do email. No começo da pandemia em 2020, ELES DAVAM

[Editado pelo Reclame Aqui]

Vi pelo Instagram, um produto e comprei mais até agora nada , nem me respondem .

Devolução do dinheiro investido

Sou sócia da G44,que por 2 anos cumpriu o que prometia Depois disso deixou de pagar e veio com inumeras desculpas e até o presen

Débito

Pedi o cancelamento da assinatura em 01de 2022, e continua sendo debita do meu cartão aguardo cancelamento imediato. E estorno dos

Não respondidaHá 2 anos

Problemas com o prime video ao assistir pelo dispositivo homologado Xiaomi Mi Tv Stick

O meu dispositivo é o Xiaomi Mi Stick TV, está atualizado e o aplicativo da amazon prime video também está atualizado, o disposit

Nunca recebi um centavo da G44

Sou sócia da G44,e até o presente momento não recebi um centavo ,em o o valor que é meu por direito,Total falta de respeito com as

Fraud, piramide

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], faz pirâmide para arrecadar fundos e [Editado pelo Reclame Aqui] seus investidores.

Não resolvidoHá 2 anos

Nunca pagaram

Estão A anos enganando as pessoas, não pagam é até hoje estão impune bando de [Editado pelo Reclame Aqui] josi e sallin [Editado