G44 Brasil

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com G44 Brasil?

Reclamações respondidas para G44 Brasil

Exibindo 10 de 510 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Meu dinheiro de volta

Eu investi dez mil reais.e não recebi nada.absolutamente nada estou desesperado.por favor me ajude.

Me sentindo enganado totalmente

Eu coloquei dinheiro na G44 BRASIL, e pretendia ter retorno conforme prometido, no entanto a empresa de novo voltou atras com os t

SIMPLESMENTE NÃO DISSERAM QUE NÃO IRÃO DEVOLVER OS MEUS APORTES

Essa "empresa"[Editado pelo Reclame Aqui] foi instalada no Brasil por um árabe chamado Saleen prometendo ganhos em cima do valor que a g

Não pagamento

Continuo sem receber meus direitos da G44

Compras

Comprei a cera renovadora e não recebi o produto é o email está dando erro de envio

ACORDO SEM LÓGICA

Eu coloquei foi dinheiro na G44 BRASIL, não pedras, vocês estão de sacanagem, muita enganação, podres vocês, ESPERO QUE a justiça

RespondidaHá 2 anos

Explicação de como funcionará o novo acordo!

Foi me enviado um novo acordo onde pelo menos diz que pagaram todo meu capital investido e com juros e com prazo de 30 dias, até

RespondidaHá 2 anos

Sem acordo, sem pagamento dos socios

Empresa não cumpriu com os contratos, realizou o distrato, não realizou o pagamento do valor dos sócios e passou a enrolar os sóci

Acordo extrajudicial jun/2020

Eu fiz a compra de um pacote de 5.000, porém quando deu o prazo para retirar o valor o saque já constava como indisponível e vocês

RespondidaHá 2 anos

Não cumprimento dos prazos propostos de dividendos por SCP

Não cumprimento dos prazos propostos de dividendos por SCPCódigo xF4X2pc6gJv8isgY ID 105609267 São Paulo 02/06/20 às 18h23