G44 Brasil

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com G44 Brasil?

Reclamações avaliadas para G44 Brasil

Exibindo 10 de 184 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Novo acordo!!

Enviei e-mail para o financeiro e para scp, ambos da g44 e hj completou 25 dias e nenhuma resposta de como irá funcionar esse acor

Não resolvidoHá 1 ano

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] e corrupta

Deve ser uma vergonha, trabalhar para a G44 e ficar respondendo tantas reclamaçoes que sao verdadeiras, empresa enganosa e corrupt

Não resolvidoHá 2 anos

Investi dinheiro, agora vou receber em joias??

Em caso de dúvida ou divergências sobre o acordo ou de valores por favor, contactar a equipe via e-mail: scp@g44.com.br e financei

Sem acordo

Um novo acordo onde pelo menos diz que pagaram todo meu capital investido e com juros e com prazo de 30 dias, até tudo, mas será f

Não resolvidoHá 2 anos

Novo acordo, novas dúvidas!!

Foi me enviado um novo acordo onde pelo menos diz que pagaram todo meu capital investido e com juros e com prazo de 30 dias, até

Acordo justo!!

Se o objetivo de vcs é nos pagar, então ofereçam uma acordo justo, pq esse que vcs estão propondo ninguém irá aceitar, só está se

Acordo medíocre proposto

Empresa não cumpriu com o contrato de SCP, realizou o distrato, não realizou o pagamento do valor dos sócios e passou a enrolar os

Não pagamento

No 4 semestre de 2019, efetuei 1 investimento na G44 Brasil, como sócio por SCP, com contratos assinados por ambas as partes.

Acordo desleal!!

Primeiramente se vcs quisessem pagar antes, vcs não fariam um contarto onde tem um prazo de carência com 8 meses!! Segunda, não in

Não resolvidoHá 2 anos

Sinto nojo desses presidentes!!

Saleem vc não tem honra, carater e muito menos palavra, seu hipocrita, depois de tantas mentiras e de atrasar o pagamento mais