Reclamação de nome negativado e dinheiro não devolvido após 2 anos
Já fazem 2 anos e até agora nada foi resolvido. Meu nome continua negativado e o dinheiro não foi devolvido. Espero que outras pessoas vejam estas pub... Clique para ver mais.

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da GABRIELA RODRIGUES DA SILVA nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
| Jul 2026 | Sem índice |
Já fazem 2 anos e até agora nada foi resolvido. Meu nome continua negativado e o dinheiro não foi devolvido. Espero que outras pessoas vejam estas pub... Clique para ver mais.
Contratei os serviços da dra. ***** em Nov/2025 para revisão de um financiamento de veículo do qual ela prometeu resolver com redução nas parcelas a p... Clique para ver mais.
No dia 02/09 paguei o boleto do meu carro no valor de 684,18 e até hoje esse boleto não foi quitado, gerando para mim muitas ligações e cobrança por p... Clique para ver mais.
A empresa Rodrigues assessoria LTDA
Não é confiável!
Não cumpre o serviço e a ainda fica com o dinheiro !
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
🏆 Revisional de juros abusivos + de 5 anos no mercado, atuando com a revisão do juros abusivo de seu financiamento , seja de imóvel, veículo ou empréstimos 🤝🏻
CNPJ: 37.699.711/0001-06
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.