Logo da Empresa Gafa Shop

Gafa Shop

Qual a reputação de Gafa Shop?

undefined/10.

Desempenho de Gafa Shop

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Gafa Shop?

Todas as reclamações para Gafa Shop

Exibindo 10 de 52 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Gafa Shop).

Não é reclamar é elogiar

Sou do sul, fiz minha compra em 15/06 e em 22/06 já recebi meu BTV já configurado e pronto para o uso..Obrigada ao Rubens, ótimo a

ResolvidoHá 10 meses

Não é reclamação mais sim elogios

Podem comprar sem medo empresa séria produto original e novos, envio super rápido chegou em 2 dias meu aparelho pelos correios, e

ResolvidoHá 1 ano

Loja Nota 1000 - podem confiar

Escrevo aqui não para reclamar, apenas para espontaneamente parabenizar a Gafashop e o proprietário - Rubens, pela qualidade da in

ResolvidoHá 1 ano

Loja Séria e Responsável

Venho através deste site, no qual existe para reclamarmos de empresas que não respeita o cliente, para justamente fazer ao contrár

ResolvidoHá 2 anos

CONTA BLOQUEADA POR REQUERER MEUS DIREITOS !!!

Eu comprei um cartão de acesso para um aplicativo streaming, o cartão era para o período de um ano (365 dias) , porém com 2 meses

Gafashop ela super tv

Olá, compramos 1 ano de código/ cartão da super tv pela gafashop, paguei a vista, porém parou de funcionar, entramos em contato e

ResolvidoHá 2 anos

Melhor Loja de eletrônicos do Brasil.

Gostaria de deixar meus sinceros elogios.. Melhor sentimento do consumidor e saber que comprou um produto de loja comprometida com

Comprei Cartão de Ativação SuperTv e não enviaram o CÓDIGO

Comprei um Cartão de Ativação SuperTv + Cinema 01 ANO e a empresa NÃO ME ENVIOU O CÓDIGO DE ATIVAÇÃO. Pedido n17826

Loja excelente e confiável

Realizei duas compras pelo site, e precisei de atendimento pelo whatsapp. O atendimento foi excelente e todas minhas dúvidas foram

ResolvidoHá 3 anos

GAFASHOP trata-se de uma Empresa séria e valoriza sua clientela, sem sombras de dúvidas!

Não elogio o bom tratamento de nenhuma empresa, por ser OBRIGAÇÃO e, não qualidade. Porém, a GAFASHOP ; na pessoa do Sr Rubens, re