Gate.io

Há 8 meses no RA

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Gate.io?

Todas as reclamações para Gate.io

Exibindo 10 de 28 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Gate.io).

Meu Dinheiro e Criptomoedas sumiram

Pessoal venho compartilhar minha indignação com a GATE.IO pois tinha 296 criptomoedas ETH5S em ordem automatica de venda para 1.70

meus documentos estao sendo recusado e eu preciso tirar meu dinheiro

mandei duas vezes meus documentos para validação dos dados e nada meu loguim de assesso e liamtohliveplay1@gmail.com

Não consigo acessar minha conta

Não consegui acessar minha conta, diz que não está certo o código do Google Authenticator sendo qeu colo o código certo, ja faz ma

Não respondidaHá 1 mês

Moedas sumiram

no dia 15/06 comprei U$2,29 do token ANC3L no preço de U$ 0.0023 o que deu 997.47.não negociei os tokens e hj dia 22/06 está val

Não respondidaHá 2 meses

Fiz um depósito na plataforma gate.oi para compra de cripto moedas

Boa tarde, utilizei a plataforma da gate.oi onde indicava que para se fazer uma compra do Brasil seria necessário fazer um pix par

Porcentagem não paga

Boa tarde,no dia 15/06/22 fiz uma compra de tonke Ape3l na Gate io no valor de mais de 120 dólares,o tonke custava 0,0029 deu ma

Perdi meus fundos

Perdi todo os meus fundos e eles não resolvem nada

Deposito não caiu

Boa noite.Fiz um saque de 51.211489 USDTS da binance para gate.io na data de 01/06/22. E até o momento o depósito não caiu.

Não respondidaHá 2 meses

NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA.

APESAR DE TER FEITO TODOS OS PROCEDIMENTOS INDICADOS PELO SUPORTE DA GATE.IO, AINDA NÃO CONSIGO ACESSO PARA REALIZAR MINHAS NEGOCI

Não respondidaHá 3 meses

Resetar senha de início

Baixei e instalei o aplaucativo da Gate Io no meu celular, com número do telefone criei uma conta com senha, deixei pra depois a v

Não respondidaHá 4 meses