Meus gelos simplesmente estufaram do nada desde o segundo dia
Uso meus gelos diariamente. Eles simplesmente estufaram no dia seguinte que eu os coloquei no congelador. Produto de péssima ...
Não respondidaHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Gelotech Soluções Térmicas ).
Uso meus gelos diariamente. Eles simplesmente estufaram no dia seguinte que eu os coloquei no congelador. Produto de péssima ...