Genbit Club

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Genbit Club?

Todas as reclamações para Genbit Club

Exibindo 10 de 471 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Genbit Club).

Investidor em Bitcoins

Investidor em Bitcoins, porém agora não consigo manter contato com a empresa e nem acessar minha conta.

Não respondidaHá 2 meses

Não recebo da Genbit

Investi na Genbit, por indicação... recebi por dois meses.. deixou sumiram.. agora nem acesso a plataforma estou tento. O que eu f

Não respondidaHá 4 meses

investimento de bitcoins na genbit

Investir na genbit por indicação de um amigo, com lucros para receber todos os meses,que a empresa tinha sede física em camp

Não respondidaHá 6 meses

Genbit Exchange

A Exchange Genbit, empresa está localizada na Rua Umbu, 68, ANDAR 2 SALA 42, no bairro Loteamento Alphaville Campinas, em Campinas

Não respondidaHá 9 meses

Foi investido dinheiro num programa de vantagens

Foi convidado para participar de um programa de vantagens da genbit, que prometiam lucro de até 14% de acordo com o valor do inves

Não respondidaHá 10 meses

GENBIT [Editado pelo Reclame Aqui]

Investi 26.000 mil reais para comprar bitcoins na empresa GENBIT, recebi apenas duas parcelas de 3 mil reais, a empresa não honrou

Falta de pagamentos

boa tarde em 2019 eu apliquei 12,500,oo reais que transformaria em 3.500 pontos ; em primeira mão eles iam pagar em 36 parcelas d

Não respondidaHá 1 ano

Cadê minhas bitcoins? Cadê meu dinheiro?

Fiz um investimento, +- 3000,00 (três mil reais). Esses [Editado pelo Reclame Aqui] sem escrúpulos simplesmente transformaram meu dinheiro em uma m...

Genbit Desapareceu

fiz um investimento na empresa em 2019 e simplesmente ela despareceu...com bitcoins...criou nova moeda sem valor...pra que CNPJ...

Genbit

Envesti na Genbit no dia 19/08/2019 no valor de R$4.900,00 , agora sumil o site nao consigo entrar no site para ver como ta o anda